quinta-feira, 3 de abril de 2008

MAURO BRAEGA - ACESSO DE POBRES NA UNIVERSIDADE CLASSEMEDIANA -ESCUTE NA RÁDIO UFMG

Boa tarde ouvintes do Programa Pensar a Educação Pensar o Brasil na Rádio UFMG Educativa 104,5.

Na próxima segunda feira, dia 7 de abril, a partir das 20:00h, o programa de rádio do projeto Pensar a Educaçao Pensar o Brasil - 1822-2022 pela rádio UFMG Educativa 104,5 FM (que também pode ser ouvido pela internet no site www.fae.ufmg.br/pensareducacao); dedica-se ao tema: O acesso dos alunos da escola pública à universidade.

Convidamos o professor Mauro Mendes Braga, pró-reitor da Prograd-UFMG (Pró-reitoria de graduação).

Teremos ainda a nossa sessão Educação e Cultura, agenda cultural e muita música; além de presentes para os nossos ouvintes.

Não perca!! Divulgue aos seus amigos e colegas, contamos com a sua participação.


********************************************************************************************************************************************************************************************

Os programas giram em torno do tema educação e têm duração aproximada de 120 minutos. São compostos de dois momentos: uma entrevista e duas sessões, "Educação e Mídia" (uma reflexão sobre como a mídia tem pautado a educação) e "Educação e Cultura" (uma proposição de vínculo entre alguma manifestação cultural ou algum projeto cultural e o tema da educação) que se alternam a cada semana.

Ele vai ao ar sempre às segundas, e é um programa feito ao vivo para permitir a participação dos ouvintes, que pode ocorrer de 3 maneiras:
.pelo telefone 3409.5531 .pelo e-mail pensar@ufmg.br .pelo MSN pensaredu@hotmail.com

Programas anteriores podem ser ouvidos no site do projeto : www.fae.ufmg.br/pensareducacao

Nenhum comentário: