quinta-feira, 10 de abril de 2008

RETRATAÇÃO DO BLOG À NOSSA AMIGA DE TRABALHO

O EDITOR DESSE BLOG VEM COM ESTE SE RETRATAR FRENTE AO POST REFERENTE À OCUPAÇÃO DA REITORIA DA UFMG, 7ABRIL2008.
A PUBLICAÇÃO DA FOTO - GERADORA DA PRESENTE RETRATAÇÃO - NUNCA TEVE OBJETIVO DE CONSTRANGER AS PESSOAS QUE LÁ APARECE. ALIÁS, A FOTO FOI PUBLICADA EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DA CAPITAL E É DE "DOMÍNIO PÚBLICO".
QUANDO O EDITOR DESSE BLOG NOTOU QUE UMA DAS PESSOAS IDENTIFICADAS NA FOTO SERIA NOSSA AMIGA, QUE HÁ TANTO TEMPO COMPARTILHA VENTURAS E RISOS, EXPERIÊNCIAS E CRÍTICAS, NÃO PERDEU TEMPO DE PUBLICÁ-LA, NÃO NO INTUITO DE OBTER "FURO JORNALÍSTICO" OU DEGRADAR A IMAGEM DAS PESSOAS. PELO CONTRÁRIO! PELA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA PESSOAL DO EDITOR, PARTICIPAR DE UM FATO COMO A OCUPAÇÃO DE UMA REITORIA É IMPORTANTE TANTO POLITICA QUANTO ÉTICAMENTE, PESSOALMENTE... (ALIÁS, EU GOSTARIA DE ESTAR NAQUELA FOTO!). PARECE QUE HOUVE ALGO DE "TRANSFERÊNCIA" NESSE CASO. ALGO QUE SE DEVE EVITAR SE SE PRETENDE SER NEUTRO E CORRETO, IMPARCIAL E CONFIÁVEL.
NO MAIS, PEÇO DESCULPAS A NOSSA AMIGA E A TODOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS COM A PUBLICAÇÃO DA FOTO. SE HOUVE OUTROS FATOS QUE ATINGIRAM A MORAL E A PESSOA DE ALGUÉM, E QUE ESTÃO PUBLICADOS NESSE BLOG, NÃO PERCAM TEMPO EM APONTÁ-LAS.
ESSE BLOG SEMPRE TEVE POR OBJETIVO SER UM ESPAÇO DE DESCONTRAÇÃO E CRÍTICA, DISCUSSÃO (EMBORA QUASE NINGUÉM COMENTE..) E REFLEXÃO, INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO. ERA PARA SER DE DOMÍNIO DE TODOS (E É AINDA PARA SER!), MAS APENAS UMA OU DUAS PESSOAS ANIMARAM A CONSTRUÍ-LO. ESSE BLOG ESTÁ ABERTO, O LOGIN E A SENHA ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS PARA QQ UM DO CONEXÕES MINAS. BASTA QUERER!
NO MAIS, GERAES

DIOGO OLIVEIRA
INFELIZMENTE, O ÚNICO EDITOR

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus... por favor, não fiquei ofendida, magoada ou qq coisa do tipo... Acho q não souberam interpretar os meus atos. Tô de boa galera! Só não sei como me comportar com a "fama". É sério! Diogo, recebi sua brincadeira numa boa, só não sabia como lidar com alguns comentários...
Te peço desculpas por um caso tão pequeno a meu ver ter gerado tantos transtornos e pre-ocupações...

Beijos
FORÇA SEMPRE