terça-feira, 18 de setembro de 2007

EU QUIS... MAS "SÓ" DEU PRA FAZER...

no dia 21 de agosto, escrevi um email para o conexx:


"acredito que esta decisão tb deva ser de comum acordo de todos do eixo, porque se for um ou outro, acho não vai ser interessante para a realização de nossos objetivos. lembrando que o ATO será desde cedo até a tarde desta quarta feira. acho que é possivel tanto ir ao ato, pela manhã, quanto ir À reunião de eixo a tarde. é um a proposta.."





na prática, fiquei pela manhã resolvendo os pepinos do artigo, de tarde acabei que me perdi da passeata e me encontrei com o filme "Os três irmãos" e a noite fui saber das ocupações em uma empresa da VALE do Rio Doce e prisões de integrantes do MAD, MST, etc..



[saiba mais sobre a passeata em http://www.mst.org.br/mst/pagina.php?cd=4080]



Um comentário:

Amanda disse...

tá vendo, hoje em dia revolucionário em vez de or pra rua vai é pro cinema, com desculpa que "se perdeu"... essa é boa hein diogo...