quarta-feira, 12 de março de 2008

da série: Casos de Família


Estou há 9 meses vivendo uma situação amorosa com uma mulher de 37 anos, casada, mãe de duas crianças, cuja relação com o marido está desgastada. Tive várias decepções amorosas com homens, traição e abandono de um casamento que durou 45 dias. Isso há 10 meses. Nós duas sofremos muito. Sou protestante e ela católica praticante. Tudo começou no ambiente de trabalho. Eu nunca imaginaria que ela sentia algo por mim. Uma noite do serviço me ligou em casa com uma historia esfarrapada, depois me confessou que sentiu saudade sufocante, se declarou para mim. Enfim, lutamos muito contra esse amor. Deixamos de nos ver por dias, oramos, fomos uma na igreja da outra buscar força e resposta. Pedimos a Deus que mude esse sentimento, pois não temos certeza e nem força para assumir esse amor. Parece que o mundo vai desabar em minha cabeça, pois sinto vontade de estar com ela, de compartilhar, pois nos entendemos e nos respeitamos muito. Ela até sugeriu que eu tentasse me relacionar com um rapaz que diz me amar, até saí com ele e nos beijamos. Foi muito bom andar de mãos dadas em público, poder assumir a pessoa. Sinto atração por ele, acredito que seria um ótimo marido, porém o que faço com meu sentimento por essa mulher? Depois que a conheci, me sinto mais viva e, às vezes, penso que só não é perfeito porque ela é casada e por ser mulher. Oriente-me, por favor, procuramos uma resposta de como lidar com esse sentimento, pois a queria apenas como minha amiga. Mas sinto, às vezes, uma atração que parece um ímã. Parece que estou enfeitiçada por ela. (Patrícia)

Um comentário:

Sara disse...

epah o k estas a viver é uma situaçao muito dificil, tentar negar e fugir a um sentimento tao forte como o amor nunca é facil! O que te quero dizer é que por mais que fujas esse iman que existe entre vós é demasiado forte para o negar... tens de fezer a opçao de ficares com o rapaz e nao viveres um bonito amor ou optas pela tua colega vivendo um grande e bonito amor, mas ás escondidas...